Erico4

Chega ao final a campanha para publicar a versão impressa do livro Érico Sachs / Ernesto Martins: Um Militante Revolucionário Entre A Europa e o Brasil

PREZADOS (AS) CAMARADAS,

Chegamos ao fim da campanha de arrecadação de fundos para a impressão do livro ÉRICO SACHS / ERNESTO MARTINS: UM MILITANTE REVOLUCIONÁRIO ENTRE A EUROPA E O BRASIL.

A meta estabelecida em R$8.500,00 foi atingida e desta forma será possível cobrir o custo do serviço gráfico do livro e oferecer a versão impressa desta obra a sindicalistas, militantes, ativistas e público em geral.

O livro estará à venda em cerca de 30 dias neste portal. Aqueles que colaboraram com a campanha receberão seu exemplar no prazo de 50 dias (contando com o tempo de entrega dos Correios).

O Centro de Estudos Victor Meyer agradece a cada um dos companheiros, amigos e simpatizantes que colaborou nesta campanha, tornando possível a realização da versão gráfica do livro ÉRICO SACHS / ERNESTO MARTINS: UM MILITANTE REVOLUCIONÁRIO ENTRE A EUROPA E O BRASIL.

Continue apoiando as atividades do Portal colaborando com o Centro de Estudos Victor Meyer.
Deposite qualquer quantia na seguinte conta:

Centro de Estudos Victor Meyer
Banco do Brasil 001
Agência 2816-9
Conta Corrente: 41073-X
CNPJ: 10.806.922/0001-44

**********************************************************************************

 O livro é uma homenagem aos 30 anos da morte de Érico Sachs,  sendo constituído de três partes: uma de responsabilidade dos companheiros do Brasil, centrada na importância de Érico Sachs e da Política Operária para o movimento revolucionário do país. A segunda parte, a cargo de companheiros alemães que conheceram Érico Sachs no exílio incorpora artigos publicados na revista alemã Sozialismus e depoimentos pessoais importantes para o conhecimento de sua personalidade, entre eles uma entrevista com o escritor de língua alemã Rafik Shami.
Por último, a terceira parte permite que o próprio Érico exponha as suas concepções políticas, representadas por três de seus mais importantes textos: “Caminho e Caráter da Revolução Brasileira”, “Qual é a Herança da Revolução Russa?” e “O PSB e a fase atual da luta de classes”, que faz um balanço da atualidade política e das necessidades de revisão do instrumento político mais importante produzido pela POLOP.
*********************************************************************************

COMPANHEIROS, AGRADECEMOS O APOIO DE VOCÊS !
SAUDAÇÕES SOCIALISTAS ! 

 

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *