Campanha para publicar a versão impressa do livro Érico Sachs / Ernesto Martins: um militante revolucionário entre a Europa e o Brasil

O Centro de Estudos Victor Meyer está dando início a uma campanha de arrecadação de fundos para a impressão do livro ÉRICO SACHS / ERNESTO MARTINS: UM MILITANTE REVOLUCIONÁRIO ENTRE A EUROPA E O BRASIL.
O livro foi lançado recentemente no Portal na versão PDF e pode ser baixado gratuitamente.
Não podemos atualmente  oferecer a versão impressa deste livro, devido ao custo do serviço gráfico, estimado em R$8.500,00. Por esta razão precisamos contar com o apoio dos companheiros e simpatizantes desta causa !
**********************************************************************************

 O livro é uma homenagem aos 30 anos da morte de Érico Sachs,  sendo constituído de três partes: uma de responsabilidade dos companheiros do Brasil, centrada na importância de Érico Sachs e da Política Operária para o movimento revolucionário do país. A segunda parte, a cargo de companheiros alemães que conheceram Érico Sachs no exílio incorpora artigos publicados na revista alemã Sozialismus e depoimentos pessoais importantes para o conhecimento de sua personalidade, entre eles uma entrevista com o escritor de língua alemã Rafik Shami.
Por último, a terceira parte permite que o próprio Érico exponha as suas concepções políticas, representadas por três de seus mais importantes textos: “Caminho e Caráter da Revolução Brasileira”, “Qual é a Herança da Revolução Russa?” e “O PSB e a fase atual da luta de classes”, que faz um balanço da atualidade política e das necessidades de revisão do instrumento político mais importante produzido pela POLOP.
*********************************************************************************

Propomos as seguintes formas de colaboração:
1. CONTRIBUIÇÃO SUGERIDA: a partir de 30 reais;
2. COMPRA ANTECIPADA DO LIVRO (inclui os custos de envio pelo correio para todo o país): 50 reais
3. CONTRIBUIÇÃO ACIMA DE 100 REAIS (com direito a receber um exemplar);

 

🙄 LEIA O PASSO A PASSO:

PASSO 1: A contribuição deve ser depositadas na seguinte conta:
Centro de Estudos Victor Meyer
Banco do Brasil 001
Agência 2816-9
Conta Corrente: 41073-X
CNPJ: 10.806.922/0001-44

PASSO 2: Se a sua contribuição for para compra de 1 exemplar (50 reais) ou contribuição acima de 100 reais, envie o seu nome e endereço completo com CEP para o seguinte e-mail:
centrovictormeyer@gmail.com


Atenção:
você deve incluir na mensagem o comprovante de depósito (anexando arquivo ou imagem). Você receberá uma resposta confirmando o recebimento do depósito e das informações para envio do livro pelos Correios.

Em breve você receberá o seu exemplar do livro ÉRICO SACHS / ERNESTO MARTINS: UM MILITANTE REVOLUCIONÁRIO ENTRE A EUROPA E O BRASIL.
O ritmo de arrecadação será periodicamente informado. O Portal CVM irá informar também o momento do atingimento da meta de arrecadação.

COMPANHEIROS, CONTAMOS COM O APOIO DE VOCÊS ! 

 

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *