A luta é em defesa da vida, dos direitos e contra a privatização
Começou às 22 horas do dia 17 de agosto a greve nacional dos trabalhadores nos Correios, a greve atinge todas as regiões do país e se amplia.
Uma greve marcada pela defesa dos direitos e contra a privatização que o governo da morte de Bolsonaro tenta impor. (mais…)