Parabéns !
30/03/2014
Companheir@s, primeiramente, gostaria de parabenizar pelo site, pelas matérias e publicações. Conheci apenas hoje e já comecei a ler algumas publicações. Sinalizo que o nome da UEFS está incorreto e escrito como UEFES. Forte abraço, Claudio.
CVM: Grato pela correção. Nosso portal tem publicado matérias que analisam o movimento sindical e a conjuntura política do país. Contamos com o envio de seus comentários. Saudações ! CVM.