Érico Sachs / Ernesto Martins: um militante revolucionário entre a Europa e o Brasil

Em edição impressa para venda ou baixar gratuitamente aqui. O Centro de Estudos Victor Meyer, cujas finalidades incluem a preservação e a difusão da herança política da Política Operária, decidiu homenagear os 30 anos da morte de Érico Sachs com a edição desta obra.

Por: R$ 30,00

produção: CVM (2016)

O livro é constituído de três partes: uma de responsabilidade dos companheiros do Brasil, centrada na importância de Érico Sachs e da Política Operária para o movimento revolucionário do país. A segunda parte, a cargo de companheiros alemães que conheceram Érico no exílio incorpora artigos publicados na revista alemã Sozialismus e depoimentos pessoais importantes para o conhecimento de sua personalidade, entre eles uma entrevista com o escritor de língua alemã Rafik Shami. Por último, a terceira parte permite que o próprio Érico exponha as suas concepções políticas, representadas por três de seus mais importantes textos: “Caminho e Caráter da Revolução Brasileira”, “Qual é a Herança da Revolução Russa?” e “O PSB e a fase atual da luta de classes”, que faz um balanço da atualidade política e das necessidades de revisão do instrumento político mais importante produzido pela POLOP.

 

Tem interesse em comprar o livro "Érico Sachs / Ernesto Martins: um militante revolucionário entre a Europa e o Brasil"

Preenche os dados abaixo e nos mande um pedido.

Não esqueça dos campos (*) obrigatórios!


Comentários

  1. otavino alves da silva disse:

    Eu contribuí com a publicação impressa o cvm enviou-me 03 exemplares eu prensenteei um a Raul Pont, outro ao companheiro ou ao responsável a secretario de formação do DM DEURUGUAIANA fiquei sem nenhum abraços aos companheiros

Os comentários estão fechados.