NOVO PORTAL CVM !

Seja bem-vindo ao Novo Portal do Centro de Estudos Victor Meyer !

O companheiro internauta encontrará neste novo Portal do Centro de Estudos Victor Meyer o debate de temas fundamentais para a classe operária, na perspectiva da luta pelo socialismo, apresentado nos textos de análise periódica de conjuntura nacional e internacional, movimento sindical e ainda um resumo diário das notícias sindicais, atualizado de segunda a sexta.

O CVM coloca a disposição do companheiro internauta um novo formato de publicação, que permite navegar mais facilmente encontrando artigos, notícias, análises, e debates ou buscando as matérias pelas principais categorias – movimento operário, lutas no campo, conjuntura nacional, etc.

A busca documental no Acervo encontra-se classificada segundo o tipo de texto e autor. Com as novas ferramentas do site, ainda será possível aperfeiçoar esta apresentação. Esperamos fazê-lo em breve.

O companheiro internauta encontrará neste novo Portal do Centro de Estudos Victor Meyer o debate de temas fundamentais para a classe operária apresentado nos textos de análise periódica de conjuntura nacional e internacional, movimento sindical e ainda um resumo diário das notícias sindicais, atualizado de segunda a sexta.

Nossos agradecimentos à todos aqueles companheiros, particularmente do CVM da Bahia – Pery Falcon, Eliza Tieko e Orlando Miranda (1941 – 2012) – que organizaram o acervo de documentos da Política Operária no portal anterior.

Agora acrescentado de um blog, o Portal CVM se constitui  também num espaço de análise e debate da luta de classes, traz as atualidades do movimento operário em Notícias Sindicais e em breve, a revista Marxismo Militante discutirá de forma mais aprofundada os temas mais candentes.

Saudações socialistas!

Coletivo CVM

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários